O Amoretto Natural CASA DE ZORZI, feito artesanalmente e inspirado na receita Francesa do Crème de mûre, utiliza apenas os melhores ingredientes: amoras pretas silvestres suculentas, álcool de cereais, água duplamente filtrada e açúcar refinado.

O que é Amoretto Natural?

Nossos licores artesanais são produzidos com poucos ingredientes e nenhum deles têm nome complicado. Não utilizamos conservantes, estabilizantes, corantes, saborizantes ou aditivos. 

O Licor de Amora CASA DE ZORZI tem um paladar volumoso, bem similar ao Vinho do Porto.  Sua cor é de um roxo – vermelho profundo.

É um licor aveludado, rico, quase parecido com uma geléia – combinando doçura frutada natural com um pequeno toque de acidez complexa e sutilmente amarga. É um licor aromático autêntico, que permanece por muito tempo no final – um perfil de sabor que o torna o companheiro perfeito para o Gin e para a Vodka.

Sugestões

A gente recomenda que nossos licores sejam colocados no freezer a temperatura de -17ºC, horas antes de ser degustado. O Limoncello não congelará e o frio intenso trará consigo cremosidade inigualável.

amoretto-gin-casadezorzi