História do Liquore al Caffè

O licor de café é uma bebida cuja origem remonta aos tempos da reunificação da Itália, em 1860. Graças à intuição do italiano Ugo Borghetti, proprietário do Caffè Sport que, naqueles anos durante inauguração da linha ferroviária de Pescara – Ancona, cria uma combinação maravilhosa de álcool e café que foi servida aos passageiros nessa rota.

Como consumir Liquore al Caffè?

A maneira tradicional de consumir Liquore al Caffè é serví-lo gelado, sem gelo e em taça de licor ou copo de shot previamente resfriado, como aperitivo (antes das refeições) ou digestivo.

Atualmente o Liquore al Caffè artesanal CASA DE ZORZI tem sido utilizado na preparação de drinks deliciosos.

O Liquore al Caffè Natural CASA DE ZORZI, feito artesanalmente e inspirado na receita Italiana, utiliza apenas os melhores ingredientes: grãos de café arábia orgânico, canela, açucar refinado, álcool de cereais e água duplamente filtrada.

O que é Licor de café natural?

Natural é todo produto cujos ingredientes não são processados e que não recebem componentes químicos em sua composiçãoNossos licores artesanais são produzidos com poucos ingredientes e nenhum deles têm nome complicado. Não utilizamos conservantes, estabilizantes, corantes, saborizantes ou aditivos.

licor-de-cafe-natural-250ml