Licores feitos no Brasil com tradição e raízes italianas.

O primeiro De Zorzi a se instalar no Brasil foi Cassiano, em 1883. Quinto filho de Michelle De Zorzi e Angelica Crose, vindo de La Valle Agordina, província de Belluno, instalou-se em uma gleba de terra localizada na Comunidade de São Miguel Arcângelo, no Caminho das Pedras, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

Agricultor e carpinteiro, chegou ao Brasil em busca de trabalho, fugindo de uma Itália pobre e rural cujo governo estimulava a emigração.

Image
Casa de Cassiano De Zorzi no Caminho das Pedras

A CASA DE ZORZI, criada por Jairo Dezorzi, bisneto de Cassiano é uma licoraria familiar e artesanal localizada em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul.

Nosso propósito desde 2018 é criar e distribuir licores finos, naturais e de alta qualidade.

Os produtos CASA DE ZORZI são fabricados com matérias primas locais e orgânicas, sem conservantes, sem estabilizantes, sem corantes, sem saborizantes e sem aditivos.

Nossos produtos têm rótulo limpo. O que isso quer dizer? Que a gente utiliza poucos ingredientes e nenhum deles têm nome complicado

Os ingredientes dos nosssos licores cítricos  são colhidos a mão e descascados manualmente. Funcho e manjericão são produzido por nós e o grao de café é orgânico e produzido na serra do Espírito Santo. 

Fazemos pequenos lotes com ingredientes 100% naturais para garantir o frescor e qualidade dos licores. Cada detalhe da produção é executado pela mesma pessoa, do começo ao fim.  Todos os produtos são orgulhosamente feitos em nossa pequena fábrica, na cidade de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul.

 

 

Jairo Dezorzi fundador
Jairo Dezorzi | Licoreiro